PAU DOS FERROS

PAU DOS FERROS, ÁGUA NOVA,ALEXANDRIA, ANTÔNIO MARTINS, CEL, JOÃO PESSOA, DR. SEVERIANO, ENCANTO, Fco. DANTAS, JOÃO DIAS, JOSÉ DA PENHA, LUÍS GOMES, MAJOR SALES, MARCELINO VIEIRA, MARTINS,PARANÁ, PILÕES, PORTALEGRE, RAFAEL FERNANDES,RIACHO DA CRUZ, RIACHO DE SANTANA, SÃO Fco. DO OESTE, SÃO MIGUEL, SERRINHA DOS PINTOS, TAB. GRANDE, TENENTE ANANIAS E VENHA VER

JM

JM

SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE BLOG

Quem sou eu

Minha foto
LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN, 4 DE FEVEREIRO DE 2014

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 30 de abril de 2022

TCM CHEGA EM PAU DOS FERROS

 



O Grupo TCM Telecom começa a ofertar a partir deste sábado (30/042022), em Pau dos Ferros, sua tecnologia de TV e Internet Fibra óptica de até 600MB. Com diversos diferenciais no mercado, a TCM chega ao município com o mais novo TCM Box, um serviço de streaming completo, que transforma a TV em smart e possibilita ao assinante gravar, pausar e assistir a seus programas a hora que quiser. O assinante contará também com mais de 70 canais, rádios e Apps exclusivos.

Todo o time de vendedores da TCM estará presente no município neste sábado e realizará a partir das 9h uma ação de vendas em três pontos: em frente à nova loja da TCM na cidade (que será inaugurada em breve), localizada na Avenida Independência, 589, Centro; em frente ao Banco do Brasil e no bairro Princesinha do Oeste (em frente à Loja Sassá Veículos).

Além da equipe de vendas, também participarão das ações colaboradores de outros setores e da Rede TCM – por meio das Rádios 98 FM e 95 FM. Distribuição de brindes, blitz, apresentação musical e muitos atrativos foram preparados para a população de Pau dos Ferros. Também haverá ação de vendas no domingo, 1º de maio.

Seguindo seu processo de expansão, a TCM já contabiliza 12 cidades em sua área de atuação, levando a sua tecnologia de TV e Internet para Mossoró, Apodi, Upanema, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Assú, Ipanguaçu, Itajá, Campo Grande, Tibau e Pau dos Ferros.

Só a TCM tem isso tudo para você! Escolha TCM.

TCM Telecom. Sempre à frente com você.

Ligue: 3315-0700

FONTE – DIÁRIO POLÍTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 112 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS, MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

PESSOAS ONLINE

RELÓGIO

PERSONALIDADES